Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

sábado, 2 de maio de 2020

Elétrico ZOE da Renault registra 1.5 milhão de unidades vendidas


O Renault ZOE que, de resto, celebra a marca de um milhão e quinhentos mil carros comercializados em território nacional, foi vendido no distrito de Beja. 

O que, diga-se, torna tudo ainda mais digno de registo – por se tratar de um veículo 100% elétrico, numa fase em que, não só a marca francesa, como praticamente todo o setor automóvel, surge em processo de transição progressiva para a mobilidade zero emissões.

Digno de registo é, aliás, também o caminho cumprido pela Renault, ao longo destes 40 anos de presença direta no mercado português, e que se salda, sem dúvida, por um claro sucesso.

Porquê? Porque a marca do losango conseguiu, em quatro décadas de presença, arrebatar a liderança nas vendas em 35 desses anos, somando modelos que, sem dúvida alguma, ficam para a história como verdadeiros casos de paixão, para os portugueses – é o caso, por exemplo, do Renault 5 e do Renault Clio.

Quanto ao elétrico ZOE, hoje em dia a viver a sua segunda geração, tem-se saldado por um bom desempenho comercial, que, de resto, lhe permite aparecer a meio da tabela de vendas da marca, com um total de 3.403 unidades transaccionadas, desde o lançamento da primeira geração no mercado, em 2013.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico ZOE da Renault registra 1.5 milhão de unidades vendidas

Publicado no Verdesobrerodas



Por Revista Turbo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário