 Operadora vai aceitar carros apenas 100% elétricos, Preços dos serviços não vão mudar, garante Manuel Pina, diretor-geral da Uber em Portugal, ao JE.
Operadora vai aceitar carros apenas 100% elétricos, Preços dos serviços não vão mudar, garante Manuel Pina, diretor-geral da Uber em Portugal, ao JE.
                                            A partir de dia 16 de julho, apenas os automóveis 100% elétricos serão aceites na plataforma da Uber, nomeadamente em novas inscrições para os serviços UberX (o principal e mais comum serviço da empresa) e Comfort – serviço premium fornecido pelos motoristas com melhor avaliação e melhores veículos.
                                          
                                          Os motoristas parceiros foram ontem informados da medida, que deverá colocar novos desafios operacionais à empresa. No entanto, a Uber garante que os preços dos serviços não vão subir e que os veículos não-elétricos já inscritos não serão já excluídos da plataforma.
                                            Manuel Pina, diretor-geral da Uber em Portugal, diz ao Jornal Econômico que a medida é ambiciosa, mas necessária. E, embora a aposta da Uber possa suscitar questões junto dos motoristas parceiros ou clientes da plataforma, o gestor explica que os preços dos serviços UberX e Comfort não irão agravar-se. “Estamos empenhados em contribuir para um aumento das viagens eletrificadas nas cidades portuguesas, pelo que não fazia sentido cobrar um preço mais alto. O preço é o mesmo do UberX e não vai alterar em nada para o utilizador final”, garante.
                                          
                                          
                                            VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
                                          
                                          
                                            Postagem: Apenas os carros 100% elétricos serão aceitos na plataforma da Uber
                                          
                                            Publicado no Verdesobrerodas
                                          
                                            Por Jornal Econômico conteúdo
                                          
                                        
Nenhum comentário:
Postar um comentário