
A Frontier híbrida será um dos passos da marca para eletrificar toda a gama. A Nissan ainda não revelou se a picape usará motor diesel ou a gasolina na nova versão mais econômica. As informações são do portal australiano Carsales.
Além de ser novidade para uma picape média, um conjunto híbrido geralmente usa motor a gasolina associado a um elétrico. No entanto, a própria Frontier só é vendida com motores diesel em quase todos os mercados. A Nissan precisará de uma solução que contemple o público alvo. Apenas nos Estados Unidos a Frontier usa motor a gasolina.
A Frontier americana, aliás, deverá seguir caminho próprio na nova geração. O modelo vendido lá ainda é o antigo, e o mercado local ganhará uma variante exclusiva, adaptada para os compradores americanos.
A picape americana terá visual e motores próprios, e é aguardada já para 2021. O V6 de 314 cv, aliás, já estreou no modelo que é vendido por lá. O visual será mais “parrudo”.
A inspiração será a picape Titan, também exclusiva do mercado norte-americano. Os faróis serão retangulares e a grade dianteira deve dominar toda a dianteira da picape. O modelo terá personalidade bem distinta da picape vendida no Brasil. Aliás, por aqui a Frontier usa apenas motores diesel, com um 2.3 oferecido em duas configurações.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: Nova Frontier será eletrificada
Publicado no Verdesobrerodas
Por Jornal do Carro Estadão conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário