
Apesar de ser um facelift, o novo Nissan Kicks não deverá trazer alterações apenas no visual. Conforme já era especulado antes, a novidade também deverá trazer pela primeira vez sob o capô um motor híbrido. Por meio de um vídeo em seu canal oficial, a Nissan mostrou que o novo Kicks terá uma versão chamada e-Power.
Em termos de Nissan, esse nome é usado apenas nos modelos híbridos. No caso da marca, não é apenas um motor elétrico que auxilia o de combustão interna. No e-power, o motor a gasolina, geralmente um pequeno propulsor 1.2, serve apenas de gerador de eletricidade para as baterias e somente o motor elétrico é responsável por mover o veículo. Ainda não se sabe quais serão os dados de desempenho desse propulsor no Kicks.
Em termos de visual, o novo Nissan Kicks terá as alterações concentradas na porção dianteira. Lá, a grade deve ganhar maiores proporções. Os faróis estão mais largos e afilados, enquanto o para-choque dianteiro foi totalmente redesenhado, ganhando um abrigo vertical para os faróis auxiliares.
Enquanto o perfil lateral da novidade não mudou tanto, pelo flagrante foi possível perceber que o modelo exibia novas rodas. Até o momento, a expectativa é a de que o Nissan Kicks e-Power híbrido seja oferecido também no Brasil em algum momento por volta de 2022. No entanto, não se sabe se as alterações estéticas chegarão antes por aqui.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: Nissan Kicks terá gerador de eletricidade
Publicado no Verdesobrerodas
Por AUTOO Brasil conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário