
Para manter essa popularidade em alta por lá, apresentou mais opções de motorização para o Monza. Até mesmo o Onix Sedan chinês deverá receber novidades sob o capô. Para o primeiro, será introduzida tecnologia híbrida-leve para algumas versões, enquanto o segundo terá mais uma opção de motor aspirado.
Para o novo Chevrolet Monza, as opções de motorização serão 1.0 ou 1.3, ambos turbinados e tricilíndricos, com tecnologia híbrida-leve consistindo em conjunto compacto de baterias de 48V que auxiliará em funções como start/stop, arrancadas e para carregar o sistema elétrico do veículo. Respectivamente, os motores térmicos geram 125 cv e 163 cv.
Além dos motores turbinados, o Chevrolet Monza ainda pode ser equipado com um propulsor 1.5 de aspiração natural com quatro cilindros em linha. No total, o modelo contará com quatro versões dotadas de sistema híbrido-leve: RS, 1.0 ou 1.3, e Redline, também 1.0 ou 1.3. Os preços do Chevrolet Monza na China com estes novos motores partem de 108.900 yuans (cerca de R$ 89 mil na conversão direta).
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: Chevrolet Monza terá sistema elétrico na China
Publicado no Verdesobrerodas
Por AUTOO conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário