
Acontece que a ligação entre os dois modelos é muito mais do que superficial. Como parte do grupo VW, a Audi construirá o novo Q4 será na mesma plataforma MEB utilizado pelo primo de Wolfsburg e também pelo Skoda Enyaq.
A estratégia não é exclusividade dos modelos elétricos, uma vez que a plataforma MQB dos carros tradicionais dão base a vários modelos Volkswagen, Audi, Seat e Skoda. Falando especificamente da Audi, todos os seus modelos abaixo do A4 são baseados nas plataformas customizáveis de tração dianteira da Volkswagen.

Isso significa que o ID.4 será alguns milhares de dólares mais barato que o Q4 e-tron e estará disponível como um modelo mais parecido com um cupê, como o Audi. Aguarde pela estreia do Q4 e-tron em algum momento de 2021.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: Divulgado foto de modelo de teste do próximo elétrico Audi Q4
Publicado no Verdesobrerodas
Por Motor1 conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário