Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Maserati deve iniciar o quanto antes a sua transição para a mobilidade sustentável


A marca do tridente não está alheia a todas as mudanças que acontecerão na Fiat Chrysler Automobiles (FCA), uma vez que se materialize a fusão com o Groupe PSA.

A Maserati deve iniciar o quanto antes a sua transição para a mobilidade sustentável - mais concretamente elétrica - se não quiser ficar para trás. Seu primeiro automóvel eletrificado está dando a volta na esquina.

Tendo em conta os novos tempos que vem aí, a Maserati está concluindo os detalhes para a apresentação daquele que será o seu primeiro carro híbrido plug-in. O Maserati Ghibli terá a honra de ser eletrificado com esta mecânica plug-in. Sua produção será realizada em Modena (Itália), onde a linha de produção da fábrica está sendo atualizada para poder produzir automóveis eletrificados.

A estreia do novo Maserati Ghibli Hybrid (falta saber se esta será a denominação comercial) acontecerá em questão de alguns meses. Na verdade, a Maserati optou por introduzir este novo modelo no Salão de Pequim 2020. 

Um evento que não foi escolhido ao acaso, já que a China é um dos principais mercados para a marca italiana. Por isso, a apresentação do seu primeiro modelo eletrificado será um aceno aos seus seguidores chineses.

Os entusiastas da Maserati devem marcar em suas agendas o próximo dia 21 de abril, que será a data em que será apresentado o novo Ghibli híbrido plug-in. Por enquanto a marca não deu detalhes sobre a mecânica híbrida, o que é curioso, uma vez que a marca está promovendo o desenvolvimento do powertrain que será utilizado pelo seu primeiro carro totalmente elétrico.

A introdução deste veículo eletrificado será fundamental para melhorar os números de vendas da Maserati na China. Durante o ano de 2019 a empresa comercializou um total de 6.100 unidades, segundo as estimativas da JATO Dynamics, o que significa um retrocesso de 27% com relação ao mesmo período do exercício anterior.

Por outra parte, a introdução deste modelo plug-in permitirá à Maserati reduzir suas emissões de CO2 na Europa. A chegada de normas de emissões mais restritivas está fazendo com que muitas marcas acelerem seus planos de eletrificação.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMaserati deve iniciar o quanto antes a sua transição para a mobilidade sustentável 

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário