
O modelo será a primeira modalidade da nova plataforma BEV3, que servirá de base para todos os futuros veículos elétricos Cadillac. Quando o carro foi anunciado pela primeira vez, Carlisle disse que a plataforma receberia um design que permitiria que as baterias se encaixassem no carro como cubos de gelo em uma bandeja.
“Você pode derramar a quantidade de água que quiser para criar o número de cubos que precisa – a bandeja ainda ocupará tanto espaço no freezer”, continuou suas analogias na cozinha. Em outras palavras, a plataforma pode ser usada como base para vários tipos de veículos sem comprometer a distância de condução com uma única carga.

O próximo crossover será apenas o primeiro de muitos veículos elétricos Cadillac se a empresa conseguir implementar seus planos. No final de 2019, a empresa prometeu que até 2030, a maioria de todos os modelos Cadillac serão veículos elétricos.
Embora a data aproximada de lançamento do crossover elétrico tenha sido anunciada, não está claro se o carro será apresentado durante seu próprio evento ou se o fabricante prefere mostrá-lo ao público no Salão do Automóvel de Nova York, que também será realizado no início de abril.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: Cadillac quer revelar carro 100% elétrico neste início de ano
Publicado no Verdesobrerodas
Por tecmundo conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário