Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Montadoras devem priorizar investimentos em veículos elétricos


Volkswagen: Chegou o fim das fabricantes de automóveis tradicionais! – O mundo automóvel encontra-se neste preciso momento a meio de uma mudança gigantesca. 

Afinal de contas, as novidades são consistentemente sobre os novos veículos elétricos e nas consequências que isso irá trazer ao mercado atual de automóveis, seja nas fabricantes, ou também no sub-mundo das oficinas de manutenção. Em suma, a Volkswagen está a preparar-se para reduzir os custos e investir nas novas tecnologias!

No entanto, saiba que as novidades não ficam pela VW, visto que a Ford também já prometeu 4 novos veículos elétricos para breve. E como se isto não fosse suficiente, a GM também está a planear recuperar a marca Hummer num carro 100% elétrico. Estamos a falar de um incrível crescimento e evolução da tecnologia que dá vida aos automóveis, que infelizmente está a ter um impacto sério nas empresas mais pequenas do mercado.

Investimento nos veículos 100% elétricos está a causar vários problemas. Portanto, o investimento nas novas tecnologias elétricas significa um investimento de muitos milhões de euros por parte das fabricantes! O que claro está, faz com que gigantes como a Mercedes tenham de recorrer ao despedimento em larga escala de funcionários.

Ao fim ao cabo, até Diess (Presidente Grupo VW) já afirmou que se por acaso a Volkswagen quiser continuar a sua evolução a este ritmo alucinante… será muito difícil para as rivais acompanharem e continuarem a serem relevantes! Ou seja, “A era das fabricantes automóveis clássicas acabou”.

Fabricantes estão agora focadas na cota de CO2, na segurança e no desenvolvimento de carros elétricos autônomos! Ora bem, se a evolução elétrica já é uma tarefa complicada, imagine ter de desenvolver tudo isto da forma mais rápida possível e ter ainda de conseguir obter lucro. Pois… não é nada fácil e a Volkswagen já se apercebeu disto mesmo…

Ainda assim, a VW quer manter o seu pé no acelerador, de forma a aumentar o seu valor total de mercado dos 91 mil milhões de euros para os 200 mil milhões!

Em suma, a maioria das empresas terá de agir rápido e investir ainda mais para conseguir moldar-se ao mercado automóvel atual. A consequência de ficar para trás é óbvia neste mercado, e a concorrência é enorme.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMontadoras devem priorizar investimentos em veículos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Leak conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário