
O modelo promete inovar tanto em termos de design quanto pelo fato de ser o primeiro representante da empresa na categoria, mas a ordem interna é se desvincular ao máximo do termo "SUV". Não por acaso, a publicação relata que o superesportivo será comercializado como um FUV (sigla para Ferrari Utility Vehicle).

Mecanicamente, será construído sobre uma nova plataforma de motor central-dianteiro e terá à disposição pelo menos três diferentes opções de motorização, incluindo um conjunto híbrido.
A adoção de uma nova plataforma (em grande parte herdada do recém-lançado modelo Roma) colocará o motor para trás das rodas dianteiras, enquanto a transmissão de dupla embreagem ficará na traseira, para melhorar a distribuição de peso. A arquitetura permitirá o uso de um sistema de tração nas quatro rodas, enquanto os modelos híbridos transmitirão a força extra do motor elétrico para as rodas traseiras. A oferta mecânica será composta por propulsores V6, V8 e V12.
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Postagem: Motor elétrico dará melhor eficiência ao Ferrari
Publicado no Verdesobrerodas
Por Motor1 conteúdo
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