A fabricante automóvel alemã utilizou a rede social para fazer uma contagem decrescente com o número de carros elétricos vendidos, até atingir o objetivo de meio milhão.
A alemã BMW (Bayerische Motoren Werke) deu uso ao Twitter para ir anuncia do, de forma misteriosa e através de uma contagem decrescente, o número de veículos elétricos vendidos.
O objetivo da fabricante bávara era atingir meio milhão de veículos elétricos vendidos, número que foi atingido por volta das oito horas da manhã, em Portugal. Segundo a empresa, vendeu em média cerca de um carro a cada quatro minutos.
Inicialmente, a BMW anunciou que o seu objetivo era atingir as 500 mil encomendas desta gama de veículos até ao final deste ano e até 2025 pretende atingir os 700 mil vendidos.
Este mês, a BMW e a chinesa Ganfeng Lithium assinaram um acordo no valor de 540 milhões de euros para assegurar o fornecimento de lítio à fabricante automóvel alemã nos próximos cinco anos.
O grupo prevê que os veículos elétricos puros ou híbridos representem 25% das suas vendas na Europa em 2021, aumentando o seu peso para 33,3% em 2025 e para 50% em 2030.
Este mês, a BMW e a chinesa Ganfeng Lithium assinaram um acordo no valor de 540 milhões de euros para assegurar o fornecimento de lítio à fabricante automóvel alemã nos próximos cinco anos.
O grupo prevê que os veículos elétricos puros ou híbridos representem 25% das suas vendas na Europa em 2021, aumentando o seu peso para 33,3% em 2025 e para 50% em 2030.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: BMW usa o Twitter para anunciar vendas de carros elétricos
Publicado no Verdesobrerodas
Por Jornal de Negócios conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário