Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

domingo, 22 de dezembro de 2019

BMW usa o Twitter para anunciar vendas de carros elétricos


A fabricante automóvel alemã utilizou a rede social para fazer uma contagem decrescente com o número de carros elétricos vendidos, até atingir o objetivo de meio milhão.

A alemã BMW (Bayerische Motoren Werke) deu uso ao Twitter para ir anuncia do, de forma misteriosa e através de uma contagem decrescente, o número de veículos elétricos vendidos. 

O objetivo da fabricante bávara era atingir meio milhão de veículos elétricos vendidos, número que foi atingido por volta das oito horas da manhã, em Portugal. Segundo a empresa, vendeu em média cerca de um carro a cada quatro minutos.

Inicialmente, a BMW anunciou que o seu objetivo era atingir as 500 mil encomendas desta gama de veículos até ao final deste ano e até 2025 pretende atingir os 700 mil vendidos.

Este mês, a BMW e a chinesa Ganfeng Lithium assinaram um acordo no valor de 540 milhões de euros para assegurar o fornecimento de lítio à fabricante automóvel alemã nos próximos cinco anos.

O grupo prevê que os veículos elétricos puros ou híbridos representem 25% das suas vendas na Europa em 2021, aumentando o seu peso para 33,3% em 2025 e para 50% em 2030.

 VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemBMW usa o Twitter para anunciar vendas de carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal de Negócios conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário