
A estratégia da Seat rumo à eletrificação foi agora reforçada com a revelação do Seat Tarraco FR PHEV, que vão chegar ao mercado já em 2020. Esta estratégia verá o surgimento de seis modelos elétricos e híbridos na Seat e na Cupra até ao início de 2021.
O Tarraco está equipado com uma bateria de 13 kWh e uma mecânica que tem uma potência total de 240 CV (150 CV do bloco a gasolina 1,4 litros e mais 116 CV do motor elétrico) e 400 Nm de binário, tornando-o assim como a versão mais potente da gama Tarraco.
Isso fica evidente na aceleração 0-100 km/h alcançada em 7,4 segundos. Outra novidade estará no interior, com um maior tela para o sistema de info entretenimento, agora com 9,2 polegadas.

Há uma nova cor, Cinzento Fura. São adicionadas novas opções em termos de segurança e praticabilidade, como assistência a manobras com atrelado e o aquecimento estático (Parking heater), um sistema que permite aquecer o motor e o veículo mais rapidamente em climas muito frios. Os bancos da frene são desportivos, os pedais em alumínio e o volante desportivo com logótipo FR. O carro será estreado, oficialmente, no Salão de Frankfurt.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: Seat rumo à eletrificação
Publicado no Verdesobrerodas
Por Auto+ conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário