Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Marca francesa produzirá moto elétrica super veloz


Marca francesa vai produzir apenas 12 unidades desta moto elétrica. A indústria das duas rodas nunca apostou tanto na mobilidade elétrica como nos últimos tempos.

Marcas icônicas como a Harley-Davidson já mostraram que estão atentas às novas tendências e já revelaram as suas apostas no setor das motos elétricas. A verdade é que quase todos os meses temos notícias de fabricantes de veículos que estão a aderir cada vez mais à propulsão elétrica.

É o caso da empresa francesa Newron Motors que lançou um protótipo de uma nova mota 100% elétrica com um design futurista e que conta com uma carnagem madeira.

A Newron pretende comercializar a sua nova moto em 2020 e para isso, conta com a colaboração da Dassault Systems e da Advans para construir a versão final desta moto, que apenas terá 12 unidades.

É “uma delicada e intemporal peça de arte”, revelou a Newron, que deixou claro que se trata de uma moto “de alto nível, exclusiva e muito personalizada. Queremos que cada cliente sinta que possui uma mota única, diferente.

Daí a possibilidade de a personalizar, escolhendo a posição de condução, a altura do assento, os elementos exteriores e outros acessórios”, revelou Sébastien Mahut responsável pela marca francesa.

A moto elétrica da Newron conta com motor elétrico com 100 cv de potência e 240 Nm de binário. Com estes números a Newron chega dos 0 aos 100 km/g em menos de três segundos

A marca francesa revela que a bateria permite uma autonomia de 300 quilômetros, com uma condução tranquila e que pode ser carregada em casa com um carregador integrado ou num posto de carregamento rápido, em apenas meia-hora.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMarca francesa produzirá moto elétrica super veloz

Publicado no Verdesobrerodas



Por AutoPortal conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário