Vila Viçosa vai ter um Posto de Carregamento de Veículos Elétricos instalado no Largo D. João IV, depois de o Executivo Municipal ter deliberado aprovar a sua instalação na última Reunião Ordinária.
Segundo o edital, enviado à Campanário, o executivo decidiu na última reunião “manter a deliberação” tomada na reunião de câmara de 2 de maio, onde foi aprovada por unanimidade a instalação do Posto de Carregamento de Veículos Elétricos “na rotunda a sul de Vila Viçosa”.
Este Posto de Carregamento a instalar em Vila Viçosa está inserido no Programa para a Mobilidade Elétrica do Governo Português, designada Rede Piloto MOBI.E. Nesta primeira fase piloto a tutela pretende a introdução e subsequente massificação da utilização do veículo elétrico através da instalação de 1200 pontos de carregamento normal e 50 pontos de carregamento rápido em todo o país.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: Vila Viçosa instalará posto de carregamento de veículos elétricos.
Publicado no Verdesobrerodas
Por Rádio Campanário conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário