Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

sábado, 4 de julho de 2020

Suzuki Ignis com motor elétrico chega a Portugal

Renovados há pouco tempo, os Suzuki Ignis e Swift Sport chegam agora a Portugal ambos equipados com sistemas mild-hybrid. Fica a par dos seus preços.

Depois de há uns meses te termos dado a conhecer os renovados Suzuki Ignis e Swift Sport, hoje trazemos-te os preços dos dois pequenos modelos nipônicos para o mercado português.

Em comum, ambos têm o facto de se apresentarem com motorizações a gasolina associadas a um sistema mild-hybrid.

No caso do Ignis, o 1.2 l quatro cilindros e 90 cv surge “casado” a um sistema mild-hybrid de 12V com uma bateria de 10 Ah. 

Novidade é também a chegada de uma versão com caixa CVT. Já o Swift Sport conta com um 1.4 l com 129 cv e 235 Nm que surge associado a um sistema mild-hybrid de 48V alimentado por uma bateria de iões de lítio com 0,38 kWh de capacidade.

Com o motor elétrico a oferecer, momentaneamente, 13,6 cv (e mais binário), o novo Suzuki Swift Sport cumpre os 0 aos 100 km/h em 9,1s e atinge os 210 km/h. Já os consumos e emissões ficam-se pelos 5,6 l/100km e 127 g/km (ciclo WLTP).

Neste momento, tanto os renovados Suzuki Ignis e Swift Sport já se encontram disponíveis no nosso país.

No caso do Suzuki Ignis, os preços arrancam nos 15 313 euros. A variante com o sistema de tração integral AllGrip está disponível nas versões GLE e GLX por 16 851 euros e 18 320 euros, respetivamente, e a caixa CVT surge com o nível de acabamento GLX e com um preço de 18 018 euros.

Por fim, no que diz respeito ao renovado Suzuki Swift Sport, este está disponível por 25 222 euros. No entanto, uma campanha especial de lançamento permite adquirir o mais desportivo dos Suzuki por 23 222 euros.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSuzuki Ignis com motor elétrico chega a Portugal

Publicado no Verdesobrerodas



Por Razão Automóvel conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário