
Agora, as novas versões Audi e-tron S e Audi e-tron S Sportback 2021 chegam para refinar a fórmula que já conhecemos.
Estas novas versões melhoram em todo sentido o que já vimos com o e-tron, pois a partir do seu exterior encontramos um coeficiente aerodinâmico revisado de somente 0.28 Cx para o modelo S e 0.26 Cx para o modelo com a carroceria Sportback, o que, é claro, se traduz em uma melhor aceleração e maior eficiência.
E falando de aceleração, outra parte chamativa deste modelo é sua configuração de motores, pois conta com três propulsores elétricos, dois no eixo traseiro e um no dianteiro, que entregam um total de 496 cv de potência, alimentados por uma bateria de 95 kWh.

Obviamente, no tema do desempenho nem tudo é cor de rosa, pois esta nova versão de rendimento melhorado tem algumas limitações, uma vez que só pode oferecer a entrega de potência e torque completos durante 8 segundos contínuos, para proteger sua autonomia, que anda na faixa dos 360 quilômetros sob o ciclo WLTP.

As novas versões S e S Sportback do Audi e-tron 2021 serão lançados no mercado a partir de outubro deste ano com um preço base de 107.770 dólares para a versão S e 109.870 dólares para a versão Sportback, de modo que não podemos dizer que será um modelo barato, rompendo a barreira dos 100.000 dólares.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: Elétricos e-tron S e Sportback da Audi têm autonomia de 360 km
Publicado no Verdesobrerodas
Por PlanetCarsz conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário