
Para resolver esse problema, o Conselho de Recursos Aéreos da Califórnia está exigindo que, se você fabricar caminhões, a maioria deles precisa ser de emissão zero até 2035. Indo além disso, em 2045, 100% precisa ser zero.
Dado o tamanho do mercado californiano, é provável que esta decisão tenha consequências generalizadas. Dada a economia da fabricação de veículos, um novo regulamento como esse, em um estado de alto volume como a Califórnia, provavelmente significará que será inviável para os fabricantes de caminhões e ônibus fazer qualquer outra coisa, exceto emissão zero.

EUA exige que todos os caminhões no contexto australiano, importamos virtualmente todos os nossos veículos; portanto, se os fabricantes de caminhões estiverem elétricos (ou hidrogênio), precisamos nos preparar para vê-los em nossas estradas.
Isso também significa que precisamos considerar novas paradas de caminhões, que facilitam o carregamento rápido e rápido em uma escala totalmente nova do que vimos com ars elétricos. Esta é uma ótima notícia para empresas como a Tesla, que estão acelerando os planos de embarcar o Tesla Semi totalmente elétrico , bem como empresas como a Diamler (Mercedes-Benz), que também estão realizando EV.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: Caminhões e ônibus terão que ter emissão zero até 2035
Publicado no Verdesobrerodas
Por Brasil do Trecho conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário