
Recordamos que a BMW foi o primeiro construtor alemão a abraçar a mobilidade elétrica com a criação da sub-marca BMW i e o lançamento do i3 e do i8. Mas a casa de Munique decidiu seguir o caminho mais complicado e oneroso e o i3 feito em fibra de carbono e alumínio, sempre foi demasiado caro.
Mas à falta de novos modelos, a BMW decidiu prolongar a sua vida até 2024. Mas até essa data será mais uma pedra no sapato, pois é um carro cuja rentabilidade é quase nula. O i8 já desapareceu e por isso podemos dizer que a BMW se atirou à fogueira da mobilidade elétrica e saiu de lá chamuscada.

Esta ideia pode não ser a mesma da BMW, até porque o i3 poderia fazer sombra ao i4, ou vice-versa. O i4 está confirmado, o i3 não há nenhuma confirmação e não há a certeza que venha a existir um i3. Até porque não dá jeito nenhum à BMW ter dois carros a lutar pela curta quota de mercado de modelos elétricos deste gabarito.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: BMW deve revelar novidades na mobilidade elétrica
Publicado no Verdesobrerodas
Por Auto+ conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário