
A ideia da Volvo é que todo dinheiro gasto para recarregar as baterias dos modelos híbridos plug-in seja devolvido ao proprietário do carro como uma espécie de incentivo para utilizar o modo elétrico com maior frequência.
Para validar o reembolso é preciso ativar a função Diário do Motorista no aplicativo Volvo On Call até 31 de dezembro. O sistema fará o monitoramento da quilometragem rodada pelo Volvo e em quantos desses quilômetros foram rodados utilizando apenas a energia elétrica.
A Volvo fará uma equivalência em kWh para fazer o cálculo do reembolso. Os valores serão devolvidos ao longo de um ano aos proprietários dos modelos híbridos da marca sueca. A ação valerá apenas para modelos que forem adquiridos até dia 30 de junho de 2020.
Os modelos Plug-in Hybrids comercializados no Brasil pela Volvo que estão inclusos na ação são XC40 (T5 R-Design), XC60 (T8 Momentum, T8 Inscription, T8 R-Design e T8 Polestar), XC90 (T8 Momentum, T8 Inscription, T8 R-Design e T8 Excellence), S60 (8 R-Design e T8 Polestar) e S90 (T8 Inscription).
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: Volvo investe cada vez mais forte na eletrificação
Publicado no Verdesobrerodas
Por iCarros conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário