
A ideia é reembolsar o valor gasto em energia elétrica por um ano para todos os veículos plug-in hybrid vendidos no mês de junho.
A iniciativa visa motivar os clientes a consumir mais a energia das baterias, reduzindo as emissões de gases poluentes. A Volvo quer ter 1 milhão de veículos eletrificados até 2025 ao redor do mundo e tem a visão de ser neutra em relação ao clima em toda a sua cadeia de operações até 2040.
Após a aquisição do veículo, os proprietários devem habilitar a função “Diário do Motorista” no aplicativo Volvo On Call até o dia 31 de dezembro. “Assim que a pessoa fizer a adesão, o sistema passa a contar a quilometragem que é rodada em modo elétrico, sem a utilização do motor à combustão”, explica João Oliveira.

A iniciativa vale para todos os modelos híbridos que forem adquiridos até o dia 30 de junho deste ano. Os Volvo híbrido plug-in comercializados no Brasil são os seguintes: XC40 T5 Plug-in Hybrid R-Design (atualmente em pré-venda), XC60 T8 Momentum, XC60 T8 Inscription; XC60 T8 R-Design; XC60 T8 Polestar; XC90 T8 Momentum, XC90 T8 Inscription; XC90 T8 R-Design; XC90 T8 Excellence; S60 T8 R-Design; S60 T8 Polestar e S90 T8 Inscription.
Volvo pretende se impor como a marca de referência no segmento de híbridos.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: Volvo Car Brasil decide dar estímulo a eletrificação
Publicado no Verdesobrerodas
Por Terra conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário