
A base é a plataforma EMP2 e o e-Traveller é oferecido com um motor elétrico a debitar 100 kW (136 CV) e um binário de 260 Nm, tendo a velocidade limitada a 130 km/h com uma aceleração 0-100 km/h em 13,1 segundos e dos 0-1000 metros de 35,8 segundos.

Admite carga rápida, chegando a 80% da carga em apenas 30 minutos num carregador de 100 kW, 5 horas num carregador de 11 kw e 7,5 horas num carregador de 7,4 kW. Numa tomada doméstica, serão necessárias 31 horas.
O e-Traveller tem grelha diferenciada, a porta de carregamento está no guarda lama da frente do lado esquerdo, o símbolo da marca está iluminado para oferecer cor diferente consoante o ângulo de visão, e o nome e-Traveller está evidente na traseira.
No habitáculo, novos grafismos que incluem um sistema de navegação TomTom 3D, “head up display”, caixa automática com comando minimalista e modos de condução (Eco, Normal, Power). No modo Power, a potência é de 136 CV e 260 Nm, no modo Normal debita 109 CV e 21 Nm e no modo Eco, há apenas 82 CV e 180 Nm de binário. Depois há modos diferentes de tração: “Snow”, “All-Travel”, “Sand” e “ESC Off”. O modelo tem dois modos de travagem, o moderado e o aumentado (função B junto à alavanca da caixa de velocidades).
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Postagem: Modelo e-Traveller é oferecido com um motor elétrico
Publicado no Verdesobrerodas
Por LUSA conteúdo
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