
O Tesla Model 3 foi o primeiro carro elétrico a receber a maior classificação de segurança que um fabricante de carros poderia receber – o TOP SAFETY PICK + do Instituto de Segurança Rodoviária dos EUA (IIHS). O Modelo 3 também recebeu classificações de 5 estrelas em todas as categorias da NHTSA e 5 estrelas nos programas de classificação Euro NCAP e ANCAP da Europa e da Austrália, respectivamente.
Na China, em particular, durante um teste de colisão em uma colisão por trás, o Tesla Model 3 marcou 23 pontos, em uma colisão frontal – 11,5 pontos. Em geral, um carro elétrico com testes de colisão simulando colisões em baixa velocidade mostrou um resultado “médio”.
Este tipo de acidente pode ser prejudicial para um veículo elétrico. Aqui está uma foto do modelo 3 após o teste:
Ao mesmo tempo, ao testar a estabilidade em uma colisão lateral, o Modelo 3 mostrou um excelente resultado:
Aqui está uma foto do modelo 3 após um teste de colisão com impacto lateral:
A Tesla sempre teve um bom desempenho nos testes de resistência do teto, e o Modelo 3 fabricado na China não foi exceção:
Além das rachaduras no pára-brisa, dificilmente você pode ver o impacto de um golpe no carro:
A seguir, estão os outros resultados do teste do Modelo 3 no Centro de Gerenciamento do Índice de Segurança de Automóveis da China Insurance.
A seguir, estão os outros resultados do teste do Modelo 3 no Centro de Gerenciamento do Índice de Segurança de Automóveis da China Insurance.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: Model 3 foi o primeiro carro elétrico a receber a maior classificação de segurança
Publicado no Verdesobrerodas
Por tecmundo conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário