Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Crossover elétrico da General Motors foi revelado na China

O Chevrolet Bolt já tem seu primeiro derivado de forma oficial, o Buick Velite 7. O crossover elétrico da General Motors foi revelado oficialmente pela SAIC-GM na China, embora já tenha sido visto rodando nos EUA.

Seu projeto vazou há bastante tempo, numa apresentação americana, onde ele aparece como uma proposta conceitual, que era exatamente igual ao carro final.

A GM China não deu muitos detalhes sobre o crossover, que também foi revelado anteriormente pelo Ministério da Indústria do país, porém, revelou algo importante, sua autonomia.
Molly Peck, diretora executiva da Buick Sales and Marketing na SAIC-GM, diz: “A Buick está fortalecendo sua linha de veículos elétricos com uma entrada totalmente nova para os consumidores de hoje, dando a eles a funcionalidade de um SUV e a confiança para ir além com impressionantes 500 quilômetros de alcance”.

Diante disso, em realidade, o crossover deve ultrapassar os 400 km de alcance efetivo, marca que o Chevrolet Bolt já conseguiu superar após a atualização de bateria, que elevou suas células de 60 kWh para 66 kWh. Não se sabe se estas são as mesmas do Velite 7, mas é provável, dado o alcance declarado.

No entanto, a Buick fala que elas possuem um novo processo químico que permite maior densidade num mesmo espaço. Se for a mesma, os dois então compartilham mais componentes e isso ajuda na redução dos custos de produção.

Falando nisso, o Buick Velite 7 não deve ser fabricado apenas na China. De olho nas vendas de elétricos nos EUA, as chances do crossover ser feito junto com o Bolt em Lake Orion, Michigan. Espera-se que o Velite 7 gere um equivalente da Chevrolet para atuação não só nos EUA, mas em outras regiões não atendidas pela Buick, como a Coreia do Sul, de onde saem suas baterias de lítio.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemCrossover elétrico da General Motors foi revelado na China

Publicado no Verdesobrerodas



Por Quatro Rodas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário