
Seu projeto vazou há bastante tempo, numa apresentação americana, onde ele aparece como uma proposta conceitual, que era exatamente igual ao carro final.
A GM China não deu muitos detalhes sobre o crossover, que também foi revelado anteriormente pelo Ministério da Indústria do país, porém, revelou algo importante, sua autonomia.
Molly Peck, diretora executiva da Buick Sales and Marketing na SAIC-GM, diz: “A Buick está fortalecendo sua linha de veículos elétricos com uma entrada totalmente nova para os consumidores de hoje, dando a eles a funcionalidade de um SUV e a confiança para ir além com impressionantes 500 quilômetros de alcance”.

No entanto, a Buick fala que elas possuem um novo processo químico que permite maior densidade num mesmo espaço. Se for a mesma, os dois então compartilham mais componentes e isso ajuda na redução dos custos de produção.
Falando nisso, o Buick Velite 7 não deve ser fabricado apenas na China. De olho nas vendas de elétricos nos EUA, as chances do crossover ser feito junto com o Bolt em Lake Orion, Michigan. Espera-se que o Velite 7 gere um equivalente da Chevrolet para atuação não só nos EUA, mas em outras regiões não atendidas pela Buick, como a Coreia do Sul, de onde saem suas baterias de lítio.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: Crossover elétrico da General Motors foi revelado na China
Publicado no Verdesobrerodas
Por Quatro Rodas conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário