Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

domingo, 3 de maio de 2020

Modelo 100% elétrico da Citroën está mais próximo do mercado


Vincent Cobee, diretor-geral da Citroën, confirmou que o programa de lançamento do compacto para suceder ao C4 Cactus de 2014 deverá cumprir-se como previsto: apresentação oficial em junho e vendas nos principais mercados europeus no terceiro trimestre do ano. 

Sem revelar a maioria dos pormenores e deixando aberta a hipótese de o compacto poder, inclusivamente, mudar de nome, o nº. 1 da marca do Grupo PSA garantiu que o modelo pode impor-se na categoria pelo seu design, apresentando imagem “diferente de tudo o que conhecemos no segmento”.

Antes, fontes do consórcio já haviam revelado que o substituto do C4 Cactus seria o primeiro automóvel da Citroën construído sobre a plataforma CMP, que a Peugeot adotou para as mais recentes gerações de 208 e 2008, significando que o compacto para competir no segmento do VW Golf será lançado com uma versão 100% elétrica, para acrescentar ao catálogo de mecânicas a gasolina e gasóleo.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemModelo 100% elétrico da Citroën  está mais próximo do mercado 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 Brasil conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário