
Ami é 100% elétrico, além de ser uma solução de mobilidade individual que fornece proteção e acessibilidade. Suas ofertas ‘à la carte’, apresentadas neste mês na França, são altamente competitivas e adaptadas às necessidades de todos os usuários.
Fiel à assinatura da marca ‘Inspired By You’, a Citroën se adaptou aos novos padrões de consumo para ficar ainda mais próxima de seus clientes. Portanto, a marca desenvolveu um ecossistema digital que oferece uma experiência única ao cliente por meio de uma jornada 100% online, a primeira neste nível no cenário da mobilidade.

Além dessa jornada 100% online, a marca mantém uma parceria com a Fnac e a Darty.
O AMI estará em exposição em mais de 30 lojas da Fnac e Darty na França, bem como na rede de concessionárias da Citroën. O AMI também encontrará clientes onde eles estão com centros de teste móveis dedicados, que viajarão pelo país europeu.
Zero emissões de CO2, com um acionamento fácil, silencioso e fluido. Com autonomia de 75 km, o AMI é perfeitamente adequado para viagens curtas pela cidade. Sua bateria de íons de lítio de 5.5 kWh, a tecnologia mais desenvolvida no mercado, pode ser carregada em apenas 3 horas através de um soquete de 220V padrão usando o cabo que fica embutido no veículo: tão fácil quanto carregar um smartphone.
É instalado sob o piso para liberar a quantidade máxima de espaço no compartimento de passageiros. O cabo é armazenado de maneira inteligente na abertura da porta do lado do passageiro. O AMI também pode ser carregado em uma Wallbox usando um cabo adequado (opcional) ou em um ponto de carregamento público. O motor de 6 kW fornece uma velocidade máxima de 45 km/h.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: MI é o segundo veículo 100% elétrico lançado pela Citroën em 2020
Publicado no Verdesobrerodas
Por PlanetCarsz conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário