
A Peugeot vem obtendo bons resultados na Europa com seu compacto e-208, que deve chegar ao Brasil, importado de lá. Mesmo com 25% das encomendas para essa variante, a marca francesa ainda não está contente.
O motivo não é que o preço de seu hatch compacto ainda esteja alto, já que atende aos desejos de muitos consumidores no momento, mas a Peugeot vê uma necessidade mais adiante e considera criar uma versão mais em conta do e-208, segundo o site britânico Auto Express.
A publicação fala em preço abaixo de £ 22.000, o que dá € 24,7 mil, um preço ainda aceitável para o continente, assim como no Reino Unido. Anne-Lise Richards, gerente da Peugeot para carros elétricos, disse: “Quanto mais clientes confortáveis ficarem com os veículos elétricos, menos precisaremos tranquilizá-los sobre o alcance.”
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: Mercado europeu quer reduzir os preços dos carros elétricos
Publicado no Verdesobrerodas
Por Noticias Automotivas conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário