Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Elétrico ID.3 representa o início de uma nova era para a Volkswagen

O ID.3 representa o início de uma nova era para a Volkswagen. O primeiro elétrico de nova geração da marca germânica a chegar com a intenção de revolucionar e acelerar decisivamente a democratização da tecnologia de baterias na indústria automóvel, também irá mudar os métodos no seio da marca. 

A Volkswagen vai vender a sua nova família de elétricos exclusivamente online, mas os concessionários têm reservado um papel essencial. 

De acordo com o construtor, todo o processo de aquisição da viatura nova passará a ser controlado pela marca, num ponto central e numa loja online. Será neste ponto de venda virtual que as encomendas serão realizadas. E será também esta plataforma privilegiada para o acompanhamento ao potencial cliente durante todo o processo.

O que, segundo o emblema alemão, não significa o fim da aposta nos convencionais concessionários em todos os mercados mundiais onde a marca tem representação. 

Estas estruturas tradicionais vão passar a ser o local onde os clientes vão servir para promover o contacto com o carro elétrico, dinamizando testes dinâmicos e, claro, as entregas. 

A Volkswagen iniciará as vendas do seu novo modelo 100% elétrico na Alemanha, onde toda a rede de concessionárias da marca deu carta verde ao novo modelo.“Todos os nossos parceiros estão agora 100% a bordo. A ampla aprovação dos nossos parceiros para o novo modelo de agência é um forte sinal para o futuro. Do ponto de vista do cliente, a Volkswagen e os concessionários tornam-se numa unidade com este modelo de agência. E essa experiência de compra coordenada e perfeita em todos os pontos de contato é exatamente o que nossos clientes desejam.”, explicou Holger B. Santel, chefe de vendas e marketing da Alemanha. 

Aquele responsável sublinhou ainda as mais-valias deste novo modelo de negócio, que permite ao consumidor pode alternar facilmente entre os canais on-line e off-line e fazer pedidos diretamente da casa-mãe, enquanto o revendedor escolhido servirá para o contato local. Um novo modelo de agência que estabelece as bases contratuais para a integração de negócios on-line e de showroom e em que os revendedores assumem o papel de agente.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemElétrico ID.3 representa o início de uma nova era para a Volkswagen

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário