Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Edição especial do elétrico ‘La Prima' foi colocada à venda na Europa

Lembrando que a nova geração do Fiat 500 não terá motores térmicos, já que se trata de um carro elétrico. O fabricante italiano revelou há algumas semanas a edição especial para celebrar o lançamento, uma série especial denominada ‘La Prima’.

Esta edição especial de 500 unidades para cada país da Europa já foi colocada à venda online e de acordo ao que destacou o diretor da região EMEA da Fiat e Abarth, Luca Napolitano, já foram vendidos quase em sua totalidade. O executivo da Fiat Chrysler Automobiles confirmou o fato através de uma conferência em vídeo que manteve com alguns dos clientes.

O Fiat 500 ‘La Prima’ toma como ponto de partida a carroceria conversível e é a versão mais equipada da linha. A edição especial do carro elétrico, aquele que o presidente da Fiat, Olivier François, define como o seu ‘Tesla urbano’, tem um preço de 37.900 euros e pode ser reservado online com um depósito reembolsável de 500 euros. As primeiras entregas começarão depois do verão europeu.

O novo Fiat 500e utiliza um motor elétrico de 120 cv, alimentado por uma bateria de íons de lítio de 42 kWh de capacidade. É capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 9 segundos e alcançar uma velocidade máxima limitada a 150 km/h, conseguindo assim uma autonomia de 320 quilômetros, de acordo com o ciclo WLTP.

Por enquanto não foi revelada a carroceria fechada do novo 500 elétrico, que será utilizada pelas versões de acesso. A Fiat não revelou quais serão os preços das versões mais simples do novo 500e, mas sabemos que o fabricante italiano planeja continuar produzindo o atual 500 como uma alternativa mais acessível, abaixo do novo modelo.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEdição especial do elétrico ‘La Prima' foi colocada à venda na Europa

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário