
O novo ë-Jumpy integra a estratégia da Citroën ”Inspired by Pro”, que concebe soluções feitas à medida para responder às expectativas dos clientes profissionais.
Esta versão 100% elétrica do Jumpy oferece aos profissionais diversas soluções concretas para os desafios de mobilidade em meios urbanos, mas também em zonas fora das cidades graças a uma autonomia que permite assegurar a maioria das deslocações. O ë-Jumpy permitirá que todos os empresários desempenhem as suas atividades ao mesmo tempo em que participam na transição energética.
Autonomia e serenidade graças à possibilidade de assegurar a maioria das tarefas quotidianas e à opção de duas baterias: 230 km no ciclo WLTP, equipado com bateria de 50 kWh e 330 km no ciclo WLTP, equipado com bateria de 75 kWh.
Característico dos carros eletrificados nota-se o conforto traduzido numa ausência de vibrações e de ruídos e grande fluidez de movimentos e o habitual prazer de condução em modo elétrico.
Naturalmente considerando de utilização 100% elétrico garante o acesso às zonas regulamentadas com limitações de emissões de CO2. Esta versão elétrica apresenta um volume de carga útil idêntico ao das versões térmicas e garante custos de utilização reduzidos.
O novo ë-Jumpy chegará aos concessionários no segundo semestre de 2020. Será acompanhado por versões 100% elétricas do Jumper, no final do ano, e do Berlingo Van no próximo ano. Assim, a partir de 2021, a totalidade da gama de comerciais Citroën contará com uma oferta elétrica em complemento de motores térmicos eficientes.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: Citroën anuncia 6 modelos eletrificados em 2020
Publicado no Verdesobrerodas
Por Auto News conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário