Em distribuição no Sudeste Asiático, o Nissan Kicks 2021 chegará aos consumidores dessa região nas próximas semanas, trazendo um visual mais sofisticado e, dependendo do país, uma performance bem mais animadora.
Na Índia, de acordo com o site Gaadi Waadi, o Kicks 2021 adotará uma postura mais agressiva e partirá para briga com o novo propulsor da Renault, o 1.3 TCe. Este motor de quatro cilindros tem turbocompressor e injeção direta, entregando 156 cavalos e 25,8 kgfm.
O motivo é que esse motor atende às novas normas de emissão de poluentes na Índia. A própria Nissan já avisou ao mercado que terá o motor mais forte do segmento, chamando os rivais para a briga.
Como se sabe, o Kicks indiano é o P16, que tem plataforma B0 do Renault Duster, sendo assim um pouco maior que o modelo brasileiro (tal como o do México, China, Taiwan e Tailândia), que é conhecido como P15, usando a base V da Nissan.

Aqui no Brasil, não podemos esperar pelo 1.3 Turbo da Renault a bordo do Kicks tão cedo. O que está em pauta no momento é a chegada da versão elétrica do crossover, a e-Power, que usa um motor a combustão para carregar bateria de lítio e alimentar o propulsor elétrico.
Como este último é o único que move o carro, então o Kicks e-Power será considerado como um carro elétrico, embora com extensor de alcance. A proposta chega junto com o visual visto acima, em outro flagrante do modelo renovado.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: Aguarda no Brasil a chegada do elétrica e-Power da Nissan
Publicado no Verdesobrerodas
Por Noticias Automotivas conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário