Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Huawei criar soluções para carros elétricos


A Huawei está presente em vários setores, incluindo smartphones, telecomunicações e TVs inteligentes. A empresa anunciou recentemente sua intenção em 24 de abril de lançar um novo módulo de carregamento de alta velocidade Hauwei HiCharger DC. Ele será usado como uma solução para cobrar infraestrutura em colaboração com várias organizações e empresas nesse campo na China.

Os parceiros da Huawei são Grid (Pequim) e Xingxing Charging (Changzhou), Nanwang Electric (Shenzhen), Comerciantes da China Sanyou (Pequim), Zhuhai Titan (Zhuhai), Dalian Robinson (Dalian) e outros. O lançamento do carregamento rápido do HiCharger DC marca o lançamento oficial da Huawei em uma nova área para si. A família de produtos de energia da empresa cobrirá quatro áreas: energia para data centers, energia para telecomunicações, sistemas fotovoltaicos inteligentes e sistemas elétricos inteligentes.

Segundo informações, a Huawei Smart Electric está comprometida em criar soluções de alta qualidade e de ponta para carros elétricos, fornecendo componentes como carga e fonte de alimentação, controle eletrônico e gerenciamento de bateria.

Se a Huawei tiver sucesso com o futuro módulo de carregamento rápido HiCharger DC, em alguns anos a empresa poderá se tornar um dos principais fornecedores de soluções inteligentes de carregamento de veículos elétricos – pelo menos no mercado chinês nativo.

Além das soluções de cobrança, a empresa anunciou no final do ano passado um sistema inteligente de carro interativo chamado HiCar. Esse recurso está embutido no software móvel EMUI e está disponível em alguns smartphones de última geração, como a série Mate 30.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHuawei criar soluções para carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por tecmundo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário