No futuro, estações de carregamento ultrarrápidas para veículos elétricos serão tão comuns quanto as estações de serviço regulares.
Pelo menos, a Coréia do Sul estabeleceu uma meta para implantar milhares dessas cobranças: atualmente, as primeiras cobranças de alta velocidade para carros elétricos em 76 postos de gasolina já foram lançadas neste país.
A Hyundai está atualmente reformando seus enormes postos de gasolina, equipando-os com carregadores de carros elétricos. A Hyundai disse à Electrek que a empresa está considerando os postos de gasolina como uma das várias opções para implantar rapidamente carregadores de carros elétricos. Em dezembro, a Hyundai também fez parceria com a Korea Expressway Corp., a operadora da via expressa sul-coreana, para construir uma rede de estações de carregamento rápido em 11 paradas da via expressa até o final de 2020.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: Coréia do Sul instala estações de carregamento para VE em postos de combustíveis
Publicado no Verdesobrerodas
Por tecmundo conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário