Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

sábado, 21 de março de 2020

BMW parece estar comprometida com mercado de carros elétricos


A BMW parece estar comprometida com o mercado dos carros elétricos e de acordo com a Autocar parece que, na próxima geração dos modelos Séries 7, um dos carros será 100% elétrico.

Quem o disse foi o próprio presidente do Conselho de Gestão da BMW, Oliver Zipse, numa conferência. 

O executivo explicou que os próximos carros Série 7 têm o objetivo de atender aos diferentes públicos. São esperados quatro veículos, um movido a gasolina, outro a diesel, um terceiro será híbrido ‘plug-in’ e o quarto será completamente elétrico.

Zipse adiantou ainda que o modelo elétrico será o mais poderoso do lote, algo que não é uma surpresa completa dado que terá a mesma tecnologia que dará forma ao i4. Os próximos Série 7 da BMW são esperados só para 2022.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBMW parece estar comprometida com mercado de carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias ao Minuto conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário