
Hoje, na segunda-feira, foi realizado um evento durante o qual os 15 primeiros veículos elétricos foram entregues solenemente aos novos proprietários – a preferência foi dada aos funcionários da empresa. Um deles aproveitou a oportunidade para pedir sua namorada. A cerimônia contou com a presença de representantes das autoridades de Xangai.
Funcionário da Tesla entrega à noiva um carro Tesla Modelo 3 fabricado na China, cheio de flores, em uma cerimônia em uma fábrica de Xangai (Reuters / Yilei Sun). O custo dos sedãs Modelo 3 fabricados na China agora é de 355.800 yuan (US $ 50.000), excluindo subsídios do governo. Os carros importados com uma bateria mais espaçosa custam 439.000 yuan. E a mesma versão padrão é vendida nos EUA por US $ 40.000.

Apesar do fato de a Tesla se tornar a primeira fábrica na China a ser totalmente detida por estrangeiros, o governo está apoiando o projeto, que é uma evidência da mudança mais ampla de Pequim para abrir seu mercado de automóveis. Wang Hao, gerente geral chinês dos negócios chineses, disse que a fábrica atingiu sua meta de produção de 1.000 unidades por semana e que as vendas do sedan elétrico até agora têm sido muito boas.
No próximo ano, a montadora dobrará o número de centros de serviço e estações de carregamento rápido na China e planeja aumentar o número de pessoal de serviço pós-venda para 1.500 pessoas, de cerca de 600 atualmente ”, comentaram os executivos seniores da Tesla.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: Tesla começa a entregar chinês elétrico Modelo 3
Publicado no Verdesobrerodas
Por tecmundo conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário