Marca ainda prepara versão menor, que deve substituir ASX. Ambos terão variante híbrida plug-in. A terceira geração do Mitsubishi Outlander foi lançada há quase oito anos e passou por duas reestilizações para manter o crossover competitivo, mas está na hora de mudar. A fabricante trabalha a todo vapor no novo modelo, que apareceu em testes algumas vezes.
Agora a empresa confirma que fará a apresentação do SUV no 2º semestre de 2020, com uma plataforma da aliança Renault-Nissan-Mitsubishi. A informação foi revelada por Bernard Loire, chefe da divisão europeia da marca, em entrevista ao site Automotive News Europe.
Loire ainda disse que a Mitsubishi irá mostrar um crossover menor na mesma época que o novo Outlander. O CEO não deu detalhes, mas disse que ambos oferecerão uma variante híbrida plug-in. Pode ser que não seja um veículo inédito, e sim o novo ASX, conhecido em alguns mercados como Outlander Sport, que está no mercado há quase uma década.
Outra mudança na linha da Mitsubishi será o fim do motor diesel para o Eclipse Cross, alteração que será feita até o final do ano que vem. A fabricante diz que encerrará a oferta desta motorização por ser uma motorização restrita a alguns países e que representa só 5% das vendas nestes mercados.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: Substituto do Mitsubishi ASX deverá ter versão plug-in
Publicado no Verdesobrerodas
Por Motor1 conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário