Kaiyun Motors está chegando ao mercado nacional com mini veículos elétricos comerciais, que tem preços a partir de R$ 48.970. Chinesa, a marca traz ao Brasil o modelo Pickman, que é uma pequenina picape com capacidade para transportar até 1 tonelada de carga ou mesmo rebocar até 3 toneladas.
Sem airbags, a Kaiyun Pickman será focada inicialmente apenas em operações internas, tais como em agronegócio, fazendas, resorts, reservas florestais ou áreas industriais. Com um motor elétrico de apenas 6,8 cavalos, a picape pode rodar até 60 km/h e tem autonomia em torno de 110 km.
Podendo ser recarregada em tomadas de 110V ou 220V, a Kaiyun Pickman tem o melhor custo-benefício de um veículo elétrico comercial do mundo, de acordo com a empresa, que faz comparação com o custo de um carrinho de golfe, por exemplo.

Com baixíssima manutenção, a Kaiyun Pickman chega ao mercado no começo de fevereiro. A empresa pretende nomear 20 revendedores em 2020 e já dispõe de estoque de peças de reposição.
Em 2021, a Pickman deve ganhar finalmente a versão de rua. Esta terá de ser licenciada e emplacada, tendo cabine dupla e até tração nas quatro rodas. Ela também contará com airbag para proteção do condutor e passageiro.

Podendo também ser recarregada em uma estação pública com painéis solares, a Kaiyun Pickman tem garantia de 12 meses e certificado de recompra do usado na troca por um novo, sendo seu preço definido por até 2 anos.
Entre os itens oferecidos na Pickman, destaque para mídia com USB, rádio e relógio, para-sóis com espelho e iluminação em LED, cluster digital, suporte para celular, entre outros. O modelo mede 3,475 m de comprimento, 1,375 m de largura e 1,550 m de altura. A Pickman tem versão para 500 kg e 5,4 cavalos, sendo esse o preço destacado. Na versão Spade, que tem as características já mencionadas, o preço sobe para R$ 58.573.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: Kaiyun Motors está chegando ao mercado nacional com mini veículos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas
Por Notícias Automotivas conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário