Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Elétrico M-Byte deve começar a ser vendido este ano na China

A Byton é uma montadora chinesa criada em 2017 para concorrer com a Tesla. O mais curioso é que os seus fundadores são ex-gerentes da BMW.

O atual fundador e CEO da Byton, Dr. Daniel Kirchert foi vice-presidente de vendas e marketing da marca alemã de 2013 até 2017.

A novidade é que agora a empresa anunciou, durante a CES (a maior feira de tecnologia do mundo), o primeiro carro de produção. O M-Byte deve começar a ser vendido na China em 2020 e nos Estados Unidos em 2021.

Elétrico, o primeiro carro da marca é um SUV. O interior é todo tecnológico, com uma tela sensível ao toque de 48 polegadas que ocupa quase todo o painel. Até o volante possui uma tela. De acordo com a marca, a versão de entrada custará US$ 45 mil e a topo de linha, US$ 70 mil.

De acordo com a montadora, o SUV faz o zero a 100 km/h em 7,5 segundos. A velocidade máxima é de 190 km/h e 80% da bateria pode ser recarregado em apenas 35 minutos. A autonomia é de 550 km com uma única carga. Em 2020, a Byton espera produzir 3 mil unidades no primeiro ano da única fábrica da montadora no mundo, localiza na China.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico M-Byte deve começar a ser vendido este ano na China

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto Esporte conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário