À data de hoje já foram assinados dez mil contratos de compra relativos ao Taycan, sendo que outros 20 mil já pagaram a entrada que lhes garante a reserva do automóvel. As 10 mil unidades com venda já garantida no mercado europeu traduzem-se numa receita bruta de mais de mil milhões de euros para a Porsche.
A Porsche Ibérica refere que, em outubro, havia já 250 candidatos a adquirir o Taycan em Portugal, com cada um dos quais a dar cinco mil euros para a entrada do desportivo BEV, segundo o Dinheiro Vivo. Destes 250 potenciais clientes, 40% são conquistas, isto é, são novos clientes para a marca. Para a maioria dos restantes 60%, o Taycan irá representar mais um Porsche na garagem (não será adquirido para substituir outro Porsche).
O Porsche Taycan 4S, a versão menos potente e mais barata, tem um preço-base em Portugal de 110 mil euros. Já o Taycan Turbo apresenta um valor de 158 mil euros e o Turbo S começa nos 192 mil euros.
O executivo adianta que as primeiras unidades começam a ser entregues aos respetivos compradores até ao final deste ano, indicando que todos os processos estão a decorrer conforme o calendário.

O Porsche Taycan revelou um bom desempenho em todas as categorias testadas, sendo que foi na categoria de sistemas de “Assistência de Segurança” que recebeu a sua classificação máxima, com 85% em matéria de proteção de ocupantes adultos.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: Taycan 100% elétrico ganhou avaliação máxima da Euro NCAP
Publicado no Verdesobrerodas
Por MaisTecnologia conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário