
O Passat GTE, disponível nas versões berlina e carrinha, pode ser usado como veículo zero emissões em cidade, podendo beneficiar das ofertas fiscais e de estacionamento das cidades para os veículos elétricos.

Quando aciona o modo Híbrido, surge uma bateria escalonada em dez frações, um sinal = e uma seta para cima e outra para baixo. Se pressionar a seta para cima, a bateria é recarregada pelo motor térmico; se pressionar para baixo indica que deseja consumir toda a energia disponível até ao mínimo regulado; se carregar no sinal =, tudo fica na mesma.
O Passat GTE tem um carregador de 3,6 kW e ligado a uma tomada elétrica convencional, recarrega a bateria em 6h15m. Numa “Wallbox” ou num posto de carregamento de 3,6 kW, a bateria fica recarregada em 4 horas. A bateria está colocada no chão do carro à frente do eixo traseiro. A caixa de velocidades é automática com dupla embraiagem e 6 relações, desenvolvida especificamente para os modelos híbridos.
Com um preço de 45.200 euros (4 portas) e 48.500 euros (Carrinha Variant), o Passat GTE permite deduzir o IVA (está abaixo dos 50 mil euros) e paga apenas 17,5% de tributação autónoma contra os 35% de um modelo com motor de combustão interna. Chega a Portugal já em setembro.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: Passat GTE Plug In ganha aumento de 40% da autonomia elétrica
Publicado no Verdesobrerodas
Por Autosportconteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário