O Nissan Note vendeu 136.324 unidades no Japão no decorrer do ano que terminou a 31 de dezembro, colocando-se no topo das tabelas de vendas de automóveis japoneses (excluídos os miniveículos).
A popularidade do sistema e-POWER ajudou o Nissan Note a tornar-se no primeiro modelo da Nissan desde sempre a conquistar a coroa de vendas num ano completo no mercado japonês, já que cerca de 70% dos clientes do Note optaram por este inovador sistema de propulsão.
A Nissan vendeu mais de 200 mil Nissan Note com e-POWER desde a introdução da tecnologia no Japão, em novembro de 2016. O sistema dispõe de um grupo motopropulsor elétrico com uma bateria que é carregada por um motor a gasolina.
Uma vez que as rodas são acionadas exclusivamente por um motor elétrico, os modelos e-POWER oferecem a mesma aceleração instantânea e suave e o mesmo desempenho ágil que um veículo elétrico puro. O motor a gasolina é utilizado apenas para carregar a bateria, funcionando sempre à velocidade ideal para um máximo de eficiência do combustível.
O sistema e-POWER está disponível no Nissan Serena desde março de 2018. A Nissan vendeu 99.865 Serena em 2018, tornando-o no furgão n.º 1 no Japão.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: Nissan vendeu mais de 200 mil Note com motopropulsor elétrico
Publicado no Verdesobrerodas
Por automonitor conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário