Uma pequena companhia americana, a Rivian, agendou para o Salão de Los Angeles a apresentação do seu primeiro veículo, uma pick-up elétrica com que pretende incentivar à procura por novos territórios.
Aventurando-se ela própria em novos caminhos, a Rivian promete que a R1T será capaz de levar o condutor e passageiros para rumos mais tranquilos no mundo em redor: “É tempo de desligar e partir numa nova direção. Definir um novo caminho para diante”, escreve a marca na sua página de Internet, na qual revela o primeiro vídeo relativo a esta nova pick-up.
Visualmente, a partir das imagens do primeiro vídeo, percebe-se que esta pick-up terá uma imagem diferente, com grupos óticos verticais a pautarem a dianteira, cada um com quatro focos LED, ligados por uma faixa luminosa horizontal, conceito que é repetido na traseira, com outra faixa luminosa horizontal. Apesar de ser uma pick-up, a cama não parece muito grande, embora os dados não tenham sido revelados.
A Rivian pretende ter ambos os modelos à venda em 2020, antecipando-se à Tesla, marca que tem previsto o nascimento de um modelo do mesmo gênero, mas que ainda não foi sequer revelado por Elon Musk.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável
Postagem: Rivian agendou apresentação de pick-up elétrica
Publicado no Verdesobrerodas
Por Motor 24 conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário